Aprenda a tomar o controle da sua existência! Descobrir a rota da prosperidade e fazer com que as riquezas transbordem em sua vida.

Se seus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente!

COMO ESSE EVENTO PODE TE AJUDAR ?

Inúmeras pessoas buscam a prosperidade de forma errada, pesquisando em fontes falsas as quais mentem para você sobre como alcançar a chave do milhão!
Sabe, em um momento único da minha vida eu despertei a frequência dos milionários! E hoje eu estou aqui para compartilhar com você os segredos ocultos da mente rica.

Esse evento tem como o objetivo ativar o explorador milionário que há dentro de cada um de nós. Fazendo com que você encontre os maiores tesouros da sua vida! Levando você a prosperar de uma forma como nunca antes…

Serão inúmeros temas abordados e várias dicas sobre como revolucionar a sua vida financeira. Procurando novas rendas? Meios para empreender? Fugir do CLT? Sair das dívidas? Resolver conflitos familiares que envolvem dinheiro? Vai ser nessa semana que vamos encontrar a resposta para todas essas perguntas. Te espero lá, esses vão ser os dias mais importantes da sua vida!

JUAREZ SANTOS

Pessoas, esse foi o melhor investimento que fiz!

A juventude para mim foi batalhadora, venho de uma família simples, que largou o interior e partiu rumo a capital. Desde jovem sentia a necessidade de mudar a vida financeira da minha família, como filho mais velho cuidava das minhas duas irmãs e sabia que meus pais estavam batalhando por nós…

Tinha a certeza de que precisava fazer algo por eles! Então decidi empreender, peguei uma boa quantidade de frutas e verduras e resolvi vender nas ruas do meu bairro, tive a felicidade de vender tudo em pouquíssimas horas. Foi marcante! Então depois desse dia comecei a vender salgados, sorvetes e fazer pequenos negócios na escola.

Cresci, trabalhei e empreendi! Agora desfruto de inúmeras bênçãos, as quais quero compartilhar com aqueles que são loucos o suficiente para tentar!

DE 02/05 A 09/05

SEMPRE ÀS 20HS

Todos os direitos reservados © Juarez Santos